Pode isso, Arnaldo? Giba quer técnico argentino na seleção brasileira de vôlei

Craque do vôlei disse, em entrevista, que Marcelo Mendez deveria assumir seleção brasileira, caso Bernardinho opte por não ser mais o comandante

Quem vai ser o novo técnico da seleção brasileira de vôlei? Apesar de Bernardinho ter levado a equipe a conquistar o Ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, ele ainda não confirmou se vai seguir no cargo. A Confederação Brasileira disse que quer mantê-lo. Mas a dúvida é: se ele recusar, quem deve assumir?

Giba, que tem três títulos mundiais e três medalhas olímpicas enquanto era comandado por Bernardinho, acredita que a opção é o argentino Marcelo Mendez, campeão mundial pelo Cruzeiro.

- Coloco a mesma coisa que todo mundo colocou do Bruninho, todo mundo duvidou do Bruninho quando falou que ele era o filho do Bernardo. Não, o Bruninho era o cara que devia ter assumido, era tricampeão da Superliga, era o melhor levantador, ele não era o filho do Bernardo, ele era o melhor. Hoje, o Mendez é o melhor, então teoricamente por meritocracia seria ele, porque realmente o Cruzeiro está arrebentando durante Mundial, Sul-Americano, seria ele, mas vamos ver o que vai acontecer - confessou Giba em entrevista ao Globo Esporte em João Pessoa, na Paraíba.

E você? Acha que Bernardinho deve seguir ou dar lugar a Mendez?  

 

MAIS SOBRE:

vôlei Bernardinho Ouro Giba Cruzeiro Bruno Rezende João Pessoa Paraíba Vôlei
Comentários